22 de abril de 2010



A cidade se movimenta, suas pernas correm. People come and go (mais do que nunca tenho essa certeza). E junto com elas vão as palavras. Onde estão aquelas que sempre estiveram aqui? Que nunca me abandonavam, em quaisquer circunstâncias?

Sinto falta daquela balbúrdia que faziam; é gostosa a sensação de ter sempre uma na filinha esperando pra sair, mas hoje em dia quando mais preciso dessa sister, ela foge, escorre pelo ralo cerebral que implantaram na minha cabeça. Sim, como um chip. E aí minha boca não se abre, me reprimo inconscientemente, deixando pra trás tudo que deveria ter jogado ali, naquele instante. Não me agrada a ideia [sem acento!] de perder oportunidades que a vida nos dá, tudo bem que essa é uma das frases mais clichês do mundo, mas e quem é que leva sempre ao pé da letra? É preciso pisar no freio às vezes, ou quem sabe uma meia embreagem seja suficiente. AAAAAHHH! Vontade de gritar 24h por dia... Ligue o FODA-SE e seja feliz!


...


"Força de vontade, menina!", li isso hoje e parece que caiu como uma luva. Preciso mesmo de um banho dessa força, dessa vontade, força de vontade. Bem como coisas e pessoas ao meu redor que possam jogar isso em mim; é sempre bom estar cercado de pessoas legais, compatíveis, de bem com a vida... Putz, eu CLARAMENTE estou MUITO clichê hoje, mas e daí? O que importa é a graça das coisas (inclusive dos clichês) por vários ângulos, notáveis ou não (haja trigonometria!).


Descobri que depois de 5 minutos escrevendo milhões de asneiras, sem sentido e sem concordância, é muito mais fácil ter uma expectativa diferente nas coisas, uma perspectiva (de preferência com um 10,0 na nota final! haha) mais agradável aos olhos daqueles que esperam sempre aquele sorrisão estampado no rosto, espontâneo, careca... "seja como for, mas seja".






"No mais, tudo azul na América do Sul". Marcelo Rubens Paiva, em Feliz Ano Velho.



Beijos com gostinho renovado!

Um comentário:

Chuck Dio disse...

Li seus textos xibilhões de vezes e não consigo me encher deles. Eles sempre trazem informações novas... são tão cheios de sentimentos... sonhos... Tenho que admitir que sempre senti inveja desse seu estilo tão forte, tão sincero, cheio de ânsia, raiva, paixão, urgência, ... sei lá. O que você escreve grita e nisso reside a beleza deles... aiai...

"Quando leio o que você escreve me sinto mais seduzido..."