7 de setembro de 2008


É natural existir aquela época em que coisas acontecem, pessoas acontecem, fatos acontecem; de fato, é fato, mas se não sai como havia sido planejado – ou melhor, desejado -, a sensação é pior do que previa minha vã filosofia.

Nesse meio, as ondas vêm e vão, os sorrisos são sentidos e ela não cabe em si de tanta felicidade; hoje o tempo voa, amor, os passos são dados, a derivação, a ação, a reação... Lugares te esperam, pessoas te esperam, o mundo te espera e você espera o mínimo instante ao lado de um bem, e que há muito você não vê o brilho dos seus olhos pequenos, o cabelo assanhado, não sente o sabor de melancia dos seus beijos... Puta vontade do destino! Isso lá é bom?

Tá, bendito Murphy também – se é que pode ser julgado culpado, mas alguém precisa ser -, que faz com que as ondas não sejam as mesmas para os mesmos; elas fluem, tudo parece estar encaminhado, mas o bendito sempre se move contra a correnteza e deixa um sorriso descontente a oeste. Por quê?

Ah, Murphy, pára de implicância, vai! Deixa minhas águas passarem... Deixa o verão pra mais tarde!


We're just two lost souls... How wish you were here! (Ou que venha pelo menos a certeza dos clichês.)

6 comentários:

* Cαмiℓα * disse...

" O mundo anda tão complicado... "

Eh assim msm q tem de ser, pras coisas valerem realmente a pena... imagine se td na sua vida fosse fácil, vc naum daria valor ao q tem... e tds sabemos disso!

Relaxe e goze :D

Bia Lima disse...

voltei... e com blog novo!
perdi a senha do outro
;~~

bju

Eloane Gonçalves disse...

Bem legal. Como não muito, ainda, íntimo, fico se entender, mas de longe daste tú, uma bela cronista. Lembre-se tb, que quando o verão passa vemo inverno e há a necessidade do "passar o frio" com alguém!! =) No mais, o "amor é destrambelhado" =)

Unknown disse...

Déda! muito legal sua postagem!!!

Lê a minha!!!

Te amuh! ruiva....!

Bjus**;

Unknown disse...

mais linda ruiva de todas!

Unknown disse...

Brigado!

ruiva mais linda de todas as ruivas!

Bjs**;

Gostei de ver, vc também orgulhosa de mim olha!

run
Bjus**; te amuh!