5 de janeiro de 2008


Ano Noooovo!



Eis que chega mais um ano; trajes brancos, expectativas renovadas, fogos estourando e o sorriso estampado... Tudo tão azul naquela noite! Mais tarde, no primeiro dia, você se olha no espelho e de novo, como em toooodos os anos, surgem aquelas benditas promessas (quase nunca cumpridas, diga-se de passagem); tão clichês...
Esse ano eu juro que vou estudar, vou emagrecer uns 5 kg e aumentar minha MGP no próximo período! Ah ta, ótimo... Eu vou tentar, juro, dessa vez eu consigo.

Mas, sabe, nesse fim de ano senti falta de outra coisa... Eu já tinha aquele lindo traje branco, um “sorriso” no rosto e minha Ice geladinha, só precisava de uma pessoa comigo, aquele que se faz presente quando eu me ausento, nos desejos da boneca; que parece me completar, o mais lindo, e eu nem o conheço, mas quero tanto, espero há tanto... Anjos, definitivamente, não caem do céu, muito menos no meu colo!

Por que hein? As coisas deveriam ser mais fáceis, mesmo que se fossem, vida não se chamaria vida, chamaria porta e ninguém desejaria tanto encontrar uma coca-cola no Saara. E então, por que o mais difícil? Que porra! Não é a primeira vez que esse aperto e esse desejo (no mais doce sentido da palavra) me atormentam, nem tampouco a última, mas é que as coisas são tão melhores quando saem desses meus simples escritos; se minhas palavras fossem meu gênio da lâmpada, já teria escrito um best-seller romântico!
Ah, e se não fossem estas, o que eu faria? Sabe que eu nem quero saber? Não, isso aqui não é mais um daqueles meus desabafos emos e é melhor que nada do que escrevi tenha sentido, para não perder a magia de descobri-lo.

Escrevo, hoje, somente para não deixar que eu me desprenda da esperança de ter o que eu quero e desejar que essa empolgação, trazida pelo ano que acaba de nascer, sirva pra eu lutar e ter sabedoria para tomar as decisões mais maduras e sensatas...


Eu quero, eu tenho... E você mal me conhece!


Que 2008 seja um ano muito feliz para todos à minha volta e que vocês consigam cumprir todos os clichês prometidos ao espelho no dia primeiro... Eu prometi ano passado, ainda tenho muita montanha pra escalar até alcançar a minha nuvem!



Feliz 2008!!!
Com os olhos derramando o 2007 e a esperança renovada... ACEITO!




“Que o teu afeto me afetou é fato, agora faça-me um favor, por favor.” - TM

4 comentários:

Anônimo disse...

ooowwwwww
vc nao escreve bem naoo!
nadaa!!
adoreii!

;*

Anônimo disse...

se construíssemos (sei lá se tá certo) nosso futuro com palavras, não existiria pobre, mendigo e nem político ladrão. Ainda bem que existem os atos, por que eles sim são as provas reais que estamos progredindo ou regredindo. Ainda bem que agir ao te conhecer, espero continuar agindo até você finalmente me querer. Bjus lesinha do mô coração

viajandonamaionese disse...

pois é, também fico nessa nóia de sempre, nessas mesma coisas, mais promesas? cansei de faze-lás, alias só fiz uma, a de cumprir as promessas feitas nas viradas passadas, mais creio q n vou cumpri-la tambem, faz parte, mais aí é que vem a pergunta, de qual parte?, de qual todo faz essa parte da parte?, ou será apenas a metade? e sendo assim, aonde estarão as outras partes? as outras partes das partes, aonde estará minha outra metade?
mais relaxe, fique a vontade, mais n se atrase, pq o mundo n tolera atrasos, e que nesse ano realmente consiguemos aumentar a nossa MGP... pq estamos precisando....
xeru moça, (num disse que eu viajava tb nessas viagens?) hehehe
mata1 =]

* Cαмiℓα * disse...

nem me disse =X

Um ano dps...

Como diria meu orkut: só prometa o que possa comprir - e quem faz isso?

ai ai ...

Eh sempre assim... pena q essa pessoa naum possa ser eu, quer dizer, nem queira viu?! =/

=*