22 de agosto de 2007


Words to say goodbye

Sempre me alertaram quanto a tomar decisões precipitadas e etc, mas parece um vício, como de um dependente químico ou, no caso, um dependente de amores e dores!

Parecia que ia durar... PARECIA! E parecer não é ser. Foi infinito enquanto o verbo era conjugado, e depois do ponto final (ponto-e-vírgula, talvez), restaram-me somente interjeições... interjeições de espanto, de dúvida, de negação [!]
E agora? E aquele plano? E aquele dia? Aquela palavra, aquele gesto, aquele olhar... mas...

[.]

Uma dorzinha fina tomava meu peito, as lágrimas secavam e a dor aumentava, me inquietava... ah, deve ser saudade... paixão? Sim, também; infelizmente, culpa da paixão!
Então, enquanto meu sono dava um passeio, resolvi escrever; um papel em branco e um lápis louco para abusar daquele espaço... no quarto, na cama, na música, na lingerie as lembranças (todas as lembranças) que agora são meras gotas de lágrimas.
Saudarde... arde muito!

4 comentários:

Unknown disse...

Gatxinha dispensada!
Linda!
Té que ficou bunitinho o textinho triste, bunitinho mesmo...
Saudades!

=*

* Cαмiℓα * disse...

Parece q a inspiração morreu!!!

será?! espero q naum... nem a minha nem a sua!!!

Te amO!

Anônimo disse...

agente sopre por que quer!!!

Eloane Gonçalves disse...

" quem disse que sofrer é amar demais???" Algo assim .=)