28 de junho de 2007

Do Troninho para o mundo.


[MomentoBoladaminhaVida]


Sabe quando você lembra de uma pessoa e tem a ilusão de ter sentido seu toque ou seu beijo? [É, você mesmo] Até o frio na barriga que isso causa? [Alguma reação involuntariamente sem-querer] Daí você se pergunta... Será Saudade? Necessidade? Paixão? Dor de barriga? Sei lá, tô perguntando! Medicina nunca foi a minha área.

Não importa (coma torta! Ah nãããão, por favor não fale em torta!) o nome, podem até ser as amebas trocando tapas, mas garanto que a bandeira da paz quem levanta é você...

Quero ver-te e sover-te como um sorvete (Veríssimo!).

Pois bem, querer nem sempre é poder. (Baixe a cabeça e chore, filho da puta!) É aí que entra a Inquisição no meu devaneio.

E segue, pergunta, finge, foge, corre, briga, aceita e chora e não pode fazer nada... te sustenta, passa na cara! Respeito, é, obrigação! Acate e cale!

Século XXI mais parecido com I... todo mundo nu! Solução não, sem calção!

Eu iria pra Vênus, a estrela que fica perto da Lua, lá todo mundo é feliz e ama, ouvi dizer, e ninguém dita regras!


Além do mais, vocês estariam a 352 mil léguas abaixo dos meus pés, baby...




Beijos com gostinho de muita comida!

3 comentários:

Nuwanda disse...

an ram anram (limpando a garganta)
an ram ram ram...
cooooooooooic!
pxut!

(barulho de descarga)

cuidado com ainquisoção

jah temos vassouras nimbus 2007!!!

Cleber Costa disse...

foda..texto..no words.. can you understand me?..o que mais posso dizer..acho que nada..mas acredito ter me expressado da maneira mais sincera que eu acho.. a maneira simples

Anônimo disse...

hehehehe
e ficou comemdo pra aliviar
*imterroga�o

ta chovemdo e as teclas de meu teclado t�o morremdo

gostei do texto.... aquele [�, voc� mesmo] foi demais
acho que pra qq um que leia
mas � pra mim mesmo
*iterroga�o

oohhhhh ^^^

te quero. vem!